11 junho, 2014

PDT SEGUE JUNTO COM FLÁVIO DINO PELA MUDANÇA QUE O MARANHÃO PRECISA

"Não poderia ser diferente, pois como sempre disse O PDT como a principal força motriz da oposição durante anos sustenta a bandeira das mudanças e do enfrentamento político e administrativo no estado. O PDT, tem uma longa história de aprendizados, de erros e acertos e, principalmente, de luta e resistência que ajudou a construir as condições políticas para a oposição chegar onde está hoje, então não poderíamos agora mudar de posição. Venceu a coerência", disse o ex-prefeito de Porto Franco Deoclides Macedo, vice-presidente do PDT do Maranhão e pré-candidato a deputado federal.

Terminou no inicio da noite em Brasília convenção  nacional do PDT. Logo após, aconteceu uma reunião importante da seção maranhense do partido brizolista com a cúpula partidária para tratar sobre o rumo que deveria seguir o PDT do Maranhão. Não deu outra: por unanimidade os maranhenses disseram a Carlos Lupi e cia que o partido de Jackson Lago reafirma sua posição histórica permanecendo na oposição ao sarneysismo e que marchará  com Flávio Dino e demais partidos numa grande frente oposicionista para enterrar de vez o mando oligárquico de Sarney no Maranhão. 

A decisão põe fim as especulações e intrigas que todos os dias vinham sendo publicadas em blogs e jornais amilhados, que o PDT poderia indicar o candidato a vice na chapa do senador Edinho Lobão. 
Traz também a tranquilidade às bases em todo o estado, que independente da posição oficial ou não das direções estadual e nacional, já estavam de corpo e alma com o líder das pesquisas Flávio Dino.


"Não poderia ser diferente, pois como sempre disse, o PDT como a principal força motriz da oposição durante anos sustenta a bandeira das mudanças e do enfrentamento político e administrativo no estado. O PDT, tem uma longa história de aprendizados, de erros e acertos e, principalmente, de luta e resistência que ajudou a construir as condições políticas para a oposição chegar onde está hoje, então não poderíamos agora  mudar de posição. Venceu a coerência", disse o ex-prefeito de Porto Franco Deoclides Macedo, vice-presidente do PDT do Maranhão e pré-candidato a deputado federal.

Josué Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário