07 junho, 2014

Flávio Dino e Pastor Porto recebem apoio de evangélicos

O pré-candidato a governador e o vice de Jackson Lago estiveram, nesta manhã de sexta, com lideranças evangélicas em São Luís
 
Flávio Dino, Pastor Porto e  Major Adelman Brito, da União dos Militares Evangélicos

Representantes da comunidade evangélica estiveram reunidos com o pré-candidato Flávio Dino (PCdoB) na manhã desta sexta-feira (06) em São Luís. Em clima de esperança e entoando cânticos de louvor, os evangélicos declararam apoio ao pré-candidato Flávio Dino e a Pastor Porto (PPS), que o acompanhava.

O major Adelman Brito, da União dos Militares Evangélicos (UMCEMA), revelou que o sentimento majoritário entre a comunidade evangélica é de que o Maranhão precisa mudar. “Os planos de Deus não serão frustrados e você, Flávio Dino, representa a esperança para o desenvolvimento do Maranhão”, disse.

Lembrando aos presentes uma citação bíblica que diz “a fé sem obras é morta”, o pré-candidato Flávio Dino pontuou que entre tantas desigualdades e injustiças sociais no estado, ainda existe esperança de um futuro com a promoção do desenvolvimento social. “Pensamos em um Maranhão de justiça, igualdade e honestidade para o nosso povo”, completou.

O ex-vice governador de Jackson Lago, Pastor Posto (PPS), avaliou que o conhecimento de Flávio Dino sobre a realidade social do estado e sua desenvoltura com assuntos bíblicos demonstram o preparo e competência do pré-candidato. “Flávio Dino dialoga com católicos e evangélicos com a mesma desenvoltura: a de quem tem conhecimento dos assuntos de Deus”. E completou, “o mesmo acontece quando ele fala sobre a realidade social do estado e sobre suas propostas para desenvolver o Maranhão”.

Estiveram presentes os representantes da Igreja Aliança, da Igreja Batista Novo Alvorecer, Igreja Batista do Angelim, Igreja Batista Vencedores, Igreja Batista Missionários, Igreja Cristo Esperança, Igreja Ministério para as Nações, Igreja Presbiteriana Fogo e Glória, Igreja Assembleia de Deus Cristo Liberta Fazendo Missões, Igreja Batista Nacional Nova Aliança, Assembleia de Deus Madureira e Igreja Batista Novo Alvorecer.

Rede de Solidariedade

Durante o encontro com os evangélicos, Flávio Dino lembrou a incorporação da sugestão do Pastor Porto nas “Propostas para um Maranhão com Desenvolvimento e Justiça Social”, desenvolvidas a partir do movimento Diálogos pelo Maranhão.

A sugestão é para a criação da Rede de Solidariedade e Assistência Social. A proposta consiste numa parceria entre o Estado e as igrejas para o atendimento aos dependentes químicos de famílias carentes do Maranhão.

Um comentário:

  1. que vergonha representantes de igrejas usando a palavra de DEUS para apoiar políticos que no final o objetivo é apenas o poder e não mudar realidade do povo maranhense que é a maioria e sempre sofre. vcs conhece esses dois pesquise, investigue o passado deles. quem são vcs para dizer esse cara é honesto esse cara só quer o bem. vcs tenham vergonha na cara e não usam a igreja para esse fim....

    ResponderExcluir