17 junho, 2014

Equipe do GOE prende homicida na Altamira


Após denúncia anônima, uma equipe do Grupo de Operações Especiais (GOE), comandada pelo Capitão Jean Levi, prendeu no início da noite desta segunda-feira (16), Antonio Rosa da Silva e Silva, suspeito de ter matado a tiros na semana passada, o homem identificado como Cabeludo, no povoado Olho D`água, zona rural de Barra do Corda.

De posse das informações necessárias, os policiais foram até uma residência na rua Antonio Leite Brasil, bem próximo a AREPOM - Associação Regional de Polícia Militar do 5º BPM, bairro Altamira, com o suspeito sendo preso na casa de uma irmã.

Na delegacia, Antonio Rosa, morador da rua Providêncio Araújo, nº 59, Altamira II, disse que o crime aconteceu na última quinta-feira, após uma discussão numa bebedeira e que teria sido agredido por Cabeludo e por isso o matou. Tendo confessado o crime, o homicida relatou que chegou a trabalhar com a vítima, mas não tinha muita intimidade e depois de ter sido agredido, se armou com uma espingarda calibre 28 e efetuou dois disparos na região do rosto de Cabeludo, que teve morte instantânea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário