21 setembro, 2012

Tuntum perde Joãozinho do Luisão

A família Cunha Batista e a cidade de Tuntum amanheceram entristecidas e de luto, pela passagem de João de Deus da Cunha Batista, o Joãozinho do Luisão. Joãozinho lutava contra um grave problema hepático que o obrigou a fazer um transplante de fígado no dia de ontem, em Fortaleza, vindo a falecer nesta madrugada por volta das 5:00h por complicações no coração, segundo informações dos familiares.
Joãozinho é casado com Marly Batista com quem tem três filhos, Luís Augusto, João Filho e Júlia. O corpo deve chegar a Tuntum no final da noite desta sexta-feira.
Joãozinho é um dos seis filhos do ex-prefeito e deputado estadual, Luís Coêlho Batista, o Luisão, com Maria augusta da Cunha. Ele é irmão do presidente do PCdoB de Barra do Corda, Leocádio Cunha Batista. 
O blog se solidariza com a família Cunha Batista neste momento de profunda dor.
Colaboração de Deuzimar Lobão

Um comentário:

  1. Aproveito este veículo de comunicação para apresentar ao Camarada Leocádio e a toda a família o sentimento de pesar pela irreparável perda do camarada João de Deus. Que a fé de cada um de vocês traga o necessário conforto espiritual e mantenha viva a luta do Joãozinho por melhores dias para a cidade de Tuntum!

    Gerson Pinheiro.
    Secretári Estadual e membro da direção nacional do PCdoB (Partido Comunista do Brasil.

    ResponderExcluir