22 setembro, 2012

Barra do Corda comemorou com manifestações de alegria o dia do 20 por toda a cidade e comício no Bairro Tamarindo‏

A população acordou em clima de festa na última quinta-feira (20/09). Tudo por conta da comemoração do dia do 20. Desde cedo, as pessoas preparavam-se para encontrar o candidato a prefeito Eric Costa (PSC) na Avenida do CETECMA – Altamira, para o início das comemorações. Algumas pessoas foram à pé, outras de bicicleta, moto e até de carro. A partir das 17:00h, Eric e seu vice, Leandro Sampaio (PP), partiram com muita alegria e amor, à pé, cumprimentando e abraçando à todos, comparado a um desfile, passando pelas ruas da Cohab, descendo até o Centro, seguindo pela Avenida Eliezer Moreira até chegar ao Bairro Tamarindo, local do comício que teve início às 20:00h.

O espaço foi pequeno para tanta gente. O palanque estava posicionado próximo a Igreja Assembléia de Deus, no final do Bairro Tamarindo, e a população presente chegou até o Posto Canadá, no início do bairro, para ouvir as propostas de renovação.
O comício contou com a presença de todos os candidatos a vereador que apóiam Eric, com o atual vice prefeito Aristides Milhomem e também com o ex deputado federal Benedito Terceiro.
O candidato a vice prefeito Leandro, revelou que todos os presentes naquele palanque acreditam na mudança, em uma Barra do Corda melhor, que o povo terá um futuro melhor: “Vocês é quem nos fortalece! Nós temos a coragem, mais a força é vocês quem nos dão!” exclamou.
Ao olhar a multidão presente, cerca de metade da população da cidade, Eric ficou emocionado ao ouvir o povo clamando por LIBERDADE, ao iniciar suas palavras. “A presença de vocês aqui, é uma prova de que todos vocês me conhecem, é uma prova que vocês confiam no 20 para administrar nossa cidade. Todos vocês tem acompanhado o quanto estou sendo caluniado e difamado por nosso adversário, que tenta interromper o direito das pessoas em escolher de forma verdadeira em quem vai votar. Mas, nossa campanha está sendo abençoada por Deus. A Justiça pode está de olhos vendados, mais está de ouvidos abertos. E devido a estas calúnias que nosso adversário tem divulgado em seu programa eleitoral, a Justiça tomou providências, concedendo uma liminar que vai garantir nosso direito de resposta a estas calúnias infundadas, dentro do programa eleitoral do nosso opositor. Meus amigos, nosso palanque é de propostas para uma cidade melhor, por isso, firmo compromisso com todos vocês de construir postos de saúde e creches em todos os bairros e povoados de Barra do Corda. Vamos construir um hospital que tenha condições humanas de atender nosso povo, de imediato, sem precisar sair daqui para fazer tratamento médico. Vamos dar um basta na falta d’água, trazendo para a prefeitura esta responsabilidade. Em nosso governo, a educação e a cultura serão prioridades” exclamou Eric em seu discurso.
Após o comício, a população ainda continuou a festejar por todos os bairros da cidade, tendo a certeza que dias melhores virão, votando no 20 no dia 07 de outubro.


Assessoria de Comunicação da Coligação Unidos pela Liberdade.
Fotos: Divulgação Coligação Unidos pela Liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário