18 setembro, 2012

Tatá Milhomem rebate críticas ao projeto de câmeras de monitoramento

       

O deputado Carlos Alberto Milhomem (PSD) rebateu da tribuna da Assembleia, na sessão desta terça-feira (18), às críticas feitas pelo deputado Bira do Pindaré (PT) ao projeto de instalação de câmeras de monitoramento nos pontos de maior movimento da cidade. Segundo o parlamentar petista o custo do projeto é muito alto e os critérios adotados não foram esclarecidos. “A leviandade de alguns não permite olhar e ver o bem quando este bem é feito por outro que não lhe é caro”, afirmou Milhomem.

Segundo Milhomem, o deputa Bira adota a lei adotada por Vargas Viñas, lá no México, que diz “Hay gobierno soy contra”. “Porque dizer que o que foi feito está errado? Porque condenar o que foi feito? Eu concordo quando se quer acrescentar, quando se quer por mais câmaras, mais utilidades em defesa da população. Em tudo que é feito tem que ser dado o primeiro passo, e é isto que está sendo feito pelo governo do Estado”, indagou e esclareceu Milhomem.

Em relação ao convite feito pelo líder do governo, deputado César Pires (DEM), ao deputado Bira, para que o acompanhasse numa visita aos locais de instalação das câmeras de monitoramento, Milhomem disse que o deputado petista se for a visita fará questão de ir de óculos escuros para não ver com clareza o que está sendo feito.

Para Milhomem, instalar câmeras é o mais fácil, mas que a continuidade da ação de governo é que tem que existir. “O que o governo do Estado está fazendo, a custos elevadíssimos, é tentar minorar a violência que existe”, analisou.

Agência Assembleia

Nenhum comentário:

Postar um comentário