24 setembro, 2012

O Sampaio está de volta



Pode comemorar torcida Tricolor, o Sampaio já está na Série C em 2013. O tricampeão maranhense abusou de perder gols, mas como não precisava fazer nenhum pois havia empatado a primeira fora de casa por 1 a 1, em Cuiabá, fez a festa com o Castelão completamente lotado num 0 a 0 com o Mixto-MT que bem que poderia ter sido uma goleada.
Somente no primeiro tempo foram quatro grandes chances, duas delas com Célio Codó e outra com Pimentinha, mas os atacantes tricolores parecia afobados. No segundo tempo, o massacre do Sampaio continuou e o ataque seguiu perdendo gols. Pimentinha quase marca depois de uma jogada espetacular dentro da área, mas o lance capital seria quase no fim do jogo. Pimentinha passou pelo goleiro, a torcida pediu pênalti, a bola ficou livre para Célio Codó displicentemente chutar para fora.
Foi o suficiente para um coro de mais de 30 mil torcedores pedir a saída do atacante. Minutos depois, o técnico Flávio Araújo tira Célio Codó e coloca Júnior Chicão. No primeiro lance, Chicão perde um gol incrível. Foi assim o tempo todo até o árbitro apitar o fim do jogo.
Além de garantir o acesso, o Sampaio está na semifinal da competição e vai enfrentar o Baraúnas-RN. A primeira partida será no próximo domingo, em Mossoró, no interior do Rio Grande do Norte.
Vale destacar a campanha do Sampaio na competição. o time segue invicto. Fez 12 jogos. Venceu nove e empatou três. Ao todo soma 30 pontos na competição.

Parabéns, Sampaio!

Zeca Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário