14 setembro, 2012

Comício de Carlito Santos na Vila Vieira


 

Em um grande ato cívico na noite desta quinta-feira, 13, os candidatos da Coligação Unidos Pela Vitória, Carlito Santos e Jonatas Freitas, juntamente com os candidatos a vereador realizaram um animadíssimo comício na Vila Vieira. Com a presença do prefeito Nenzin e lideranças que apoiam Carlito Santos.
O candidato a prefeito em meio a apresentação de suas propostas disse: “estou sendo vítima de perseguição mas estamos juntos com o povo e iremos ganhar a eleição para que nossa cidade possa permanecer em ordem com trabalho, desenvolvimento e melhores condições para os barra-cordenses". 
Logo após o encerramento do comício a caravana do 70 percorreu várias ruas, passando pela Altamira e Centro, terminando no espaço Cultural, no bairro Tresidela. As pessoas que estavam em carros e motos gritavam o nome do candidato Carlito Santos por onde passavam.  

(Assessoria de campanha  do candidato Carlito Santos 70)

Um comentário:

  1. se todos fossem imparciais como voce IVAN as noticias nao seriam tao deturpadas como a gente ver parabens pelo seu profissionalismo. seja sempre assim!

    ResponderExcluir