16 setembro, 2012

Hernando Macedo lidera pesquisa com ampla vantagem em Dom Pedro

 

 O jovem candidato a prefeito de Dom Pedro Hernando Macedo (PCdoB) tem liderado todas as pesquisas realizadas com ampla vantagem naquele município.
O candidato da coligação “Dom Pedro Para Todos” seria o novo prefeito do município se a eleição fosse hoje, é o que revelou a pesquisa do Instituto Escutec que divulgou hoje o resultado dos candidatos que concorrem na disputa eleitoral pela Prefeitura de Dom Pedro.
Segundo os dados da pesquisa, Hernando Macedo tem 49,7% das intenções de votos contra 34,3% da atual prefeita Arlene Costa (PSD), que vem caindo bruscamente nas últimas consultas.
Na espontânea, o comunista aparece com 50,7% dos eleitores que acreditam em sua vitória e a candidata do PSD com um pouco mais da metade com apenas 29,0%. Não souberam ou não responderam a pergunta 14,3% dos entrevistados.
Realizada entre os dia 13 e 14 deste mês, o Instituo Escutec ouviu 300 pessoas e foi registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo 00218/2012.

Um comentário:

  1. Hernando sem dúvidas vai ser o novo prefeito de Dom PEdro -MA. os adversários andam dizendo que está pesquisa é manipulada, é enganosa... sabe de uma coisa, eles estão é desesperados.. voto nele, e é ele que vai ganhar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir