14 setembro, 2012

Comício do candidato Eric Costa no Bairro Vila Mariano




Na noite de ontem (12/09) o candidato a prefeito Eric Costa (PSC) realizou um comício na Vila Mariano. O que era esperado foi confirmado: todos os moradores da Vila foram ouvir as propostas de renovação e declararam apoio à candidatura de Eric.
O comício começou com os discursos dos candidatos a vereador. Em seguida, o Capitão Ribeiro fez um pronunciamento de apoio total à campanha do 20. O ex prefeito Avelar Sampaio, declarou sua satisfação em apoiar Eric para prefeito “Meu desejo é que nossa cidade seja governada por Eric, um jovem competente e que tem projetos para melhorar Barra do Corda, porque o povo não agüenta mais tanto abandono. Quero deixar claro para todos que não sou candidato, mas que não deixaria jamais de apoiar esta campanha que vai eleger um prefeito e um vice que irão tratar a população com respeito e carinho”, revelou.
O candidato a vice prefeito Leandro Sampaio, agradeceu o apoio de todos os candidatos a vereador e pediu ao povo que escolham vereadores que estão ao lado do 20, explicando a importância de renovar a Câmara Municipal com independência e transparência...

Nenhum comentário:

Postar um comentário