17 junho, 2019

Vereadora Ceiça Feitosa participa de Conferência sobre Políticas Públicas promovida pela Procuradoria da Mulher na AL


A vereadora de Pedreiras, Ceiça Feitosa (PSDB), participou na sexta-feira (14), em São Luís,  da Conferência Sobre Reformas e Políticas Públicas para as Mulheres do Legislativo Municipal.

O evento foi realizado na Assembleia Legislativa, sendo organizado pela Escola do Legislativo do Maranhão. Registrada as presenças da Deputada Federal e Procuradora da Mulher na Câmara Federal, Iracema Portella (PP/PI),  Deputada Estadual e Procuradora da Mulher na Assembleia Legislativa do Maranhão, Dra. Helena Duailibe (Solidariedade/MA), Vereadora e Procuradora da Mulher na Câmara Municipal de Pedreiras, Conceição de Maria Feitosa (PSDB) e demais parlamentares representando diversos municípios e procuradorias. 


Durante a Conferência foram abordados importantes assuntos como:

* Promover maior debate sobre a importância das Mulheres na Política. 

* Qualificar os debates de gênero nos parlamentos, em comunidades e municípios do Estado.

* Trabalho em parceria com a Rede de Atendimento à mulher em situação de violência e receber e encaminhar aos órgãos competentes as denúncias e anseios da população.

A vereadora Ceiça Feitosa avalia o evento como de extrema importância. "Essa Conferência é muito significativa para todas nós parlamentares, pois essa interação nos incentiva a trabalhar ainda mais no sentido de ampliar a participação da mulher na política em defesa das causas", destacou.


A Conferência de Políticas Públicas para Mulheres também contou com a participação do deputado federal Gastão Vieira (PROS-MA), deputada federal Aline Gurgel (PRB-AP), deputado estadual Fernando Pessoa (Solidariedade) entre outras autoridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário