02 junho, 2019

Superintendência Regional de Barra do Corda convida para Escuta Territorial que acontecerá na próxima terça-feira (4)

 
Será realizada na próxima terça-feira (4), no auditório do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão-IEMA, em  Barra do Corda, a Escuta Territorial do Orçamento Participativo do Território Guajajaras, com a participação de representantes dos municípios de Barra do Corda, Fernando Falcão e Jenipapo dos Vieiras.

As Escutas Territoriais são reuniões presenciais realizadas em cada território com objetivo de que a população participe do orçamento anual do Estado. A população tem a oportunidade de indicar quais propostas (ações) do Plano Plurianual. As indicações serão colocadas em votação para que sejam eleitas e priorizadas no orçamento estadual para o seu território no próximo ano.

As Escutas Territoriais do Orçamento Participativo são uma realização do Governo do Estado do Maranhão, sob a coordenação das Secretarias de Estado de Direitos Humanos e Participação Popular (Sedihpop) e de Planejamento e Orçamento (Seplan). 

O superintendente de Barra do Corda, Leocádio Cunha, convida a população dos três municípios da regional para participarem da Escuta Territorial. O evento será realizado na terça-feira, a partir das 8hs, no auditório do IEMA, na Avenida Lulu Rodrigues, bairro Altamira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário