14 junho, 2019

Polícia Civil de Barra do Corda prende casal suspeito de envolvimento na morte do motorista Jeoglan

 
A Polícia Civil de Barra do Corda, coordenada pelo Delegado Regional Renilto Ferreira e equipe de capturas, cumpriu na data da quinta-feira (13), mandados de prisão temporária em desfavor de Jedemias Benedito Guajajara, v. "DUDU" e sua companheira Eliana Cabral Braga Guajajara, por suspeita do envolvimento dos mesmos no assassinato de Jeoglan Araújo de Souza, conhecido por "Géo", crime este ocorrido em 01/06/2019, no Povoado Santa Maria, Jenipapo dos Vieiras.

Jeoglan foi morto a facadas
A vítima teria saído para um suposto encontro com Eliana e seu corpo foi encontrado no dia seguinte, no local marcado com a mesma, com dezenas de facadas.

Os investigados são apontados até o presente momento como os principais suspeitos de atuação nesse crime, sendo que a polícia acredita da hipótese de homicídio passional seguido de furto uma vez que, por essa linha de raciocínio, a motivação do assassinato teria sido um caso amoroso da vítima com a indígena ELIANA, o qual "DUDU" teria descoberto essas traições e resolvido ceifar a vida da vítima, tendo posteriormente levado alguns pertences de Jeoglan.

Com a prisão do casal, a polícia pretende intensificar as investigações para o esclarecimento e conclusão do caso o mais breve possível e a responsabilização das pessoas envolvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário