10 junho, 2019

VEJA AQUI!!! MPF arquiva denúncias contra o Prefeito de Barra do Corda, Eric Costa


Após denúncias que resultaram numa longa investigação por parte da Polícia Federal e do Ministério Público Federal, contra a gestão do prefeito de Barra do Corda, Eric Costa, referentes aos anos 2013, 2014 e 2015, o Juiz Federal Roberto Carvalho Veloso decidiu pelo arquivamento do Inquérito Policial (nº 605/2015 - SR/DPF/MA), que foi instaurado para apurar suposta malversação de recursos públicos repassados ao município de Barra do Corda, na primeira gestão de Eric Costa. As denúncias foram feitas por um grupo de vereadores de oposição. 

“Desde o início do inquérito tivemos tranquilos por ser sabedor de minha responsabilidade como gestor. Sempre colaborei quando solicitado pela justiça que faz cumprir seu papel. Tivemos conhecimento de que a polícia federal esteve várias vezes na cidade realizando o seu trabalho, mas sempre dormi de consciência tranquila. A prova está aí, onde o Juiz Federal Dr. Roberto Carvalho Veloso, atesta que não houve Crimes de Responsabilidade em nossa gestão”, disse o Prefeito Eric Costa.

O Blog Barradocordanews.com mostra com exclusividade cópias da decisão por parte da Justiça Justiça Federal e das denúncias feitas contra Eric Costa.

 Imagens da decisão da Justiça Federal






Cópias das denúncias





Nenhum comentário:

Postar um comentário