14 junho, 2019

DOM PEDRO | Dez conduzidos por suposto envolvimento em tráfico


Dez pessoas foram conduzidas à delegacia nesta quinta-feira (13) durante a operação Ultimatum, da Polícia Civil de Dom Pedro. Foram lavrados 6 autos de prisão em flagrante, 2 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) e 2 adolescentes foram apreendidos na cidade de Gonçalves Dias e encaminhados para o Centro de Juventude Canaã, em São Luís.

Foram apreendidas três espingardas, um revólver, uma pistola, quase 100 cartuchos intactos de calibres de uso permitido e restrito, cerca de R$ 3 mil em dinheiro, balanças de precisão, porção de cocaína e insumos para a preparação de entorpecente, 16 aparelhos celulares e três veículos.


Os suspeitos tem envolvimento em crimes como tráfico de drogas, posse ilegal de munições e armas de uso restrito e permitido. Entre os presos estão Francisco Marcos Barbosa dos Santos, o Chefinho, Paulo Duarte dos Santos, que é pai de Chefinho, Itelvane Teixeira de Sousa e Jorge Luís Carvalho Sousa, o Caladinho.

Os conduzidos serão encaminhados ao Centro de Ressocialização de Presidente Dutra, onde permanecerão presos, à disposição da Justiça. Os adolescentes irão responder por atos infracionais análogos aos crimes de roubo.

As delegacias de Governador Eugênio Barros, São Domingos e Santo Antônio dos Lopes, além da Delegacia Regional de Presidente Dutra também atuaram na operação.

MA10

Nenhum comentário:

Postar um comentário