segunda-feira, 3 de junho de 2019

Adão Nunes lança pré-candidatura a prefeito de Barra do Corda

O empresário Adão Nunes, lançou no último sábado (01), no povoado São Gonçalo (Capim) sua pré-candidatura a prefeito de Barra do Corda, contou com a presença do prefeito Eric Costa, Deputado Estadual Fernando Pessoa, os vereadores: Paulinho Bandeira, Raimundo da Rodoviária e Alcenor Nunes, secretários municipais Paulo Coelho e Carlito Santos, Sargentos da PMMA, Sargento Paulino, Sargento Amaral e Sargento Morais, empresários da cidade como Jecivaldo Costa, Márcio Pacheco, Edmar Linhares, Itamar Batista, Raimundo Padeiro, Sr. Castro, Bagunça, Félix Santana e vários outro, professores como Príamo Lemos e sua esposa Suami, Dejanira Ferreira, Laurevania e muitos outros, representantes e amigos dos povoados: Agrovila Boa Sorte, Agrovila dos Currais, Narú, Centro dos Ramos, Barro Branco, São José do Mearim, Ipiranga, Montevidéu, Cajazeira II, Sumaúma, Centro do Chico Paulo, Três Lagoas do Manduca e de toda a Barra do Corda.
Adão Nunes, é o 5º filho de 10 irmãos do casal Tuna e Delinha, nascido em Barra do Corda. Casado com Antônia Miranda, pai de 5 filhos, iniciou sua vida pública nos anos 80, sempre buscando o bem comum para todos, foi presidente de grêmio estudantil na escola CNEC, participou de grupo de jovens na Comunidade São Francisco, exerceu a presidência da liga esportiva juntamente com o saudoso Leandro Claudio da Silva que na oportunidade Barra do Corda foi campeã intermunicipal de futebol. 

Secretario Municipal de Esporte na gestão da ex-prefeita Darci Terceiro, foi vereador por 4 mandatos, Presidente da Câmara Municipal, Gerente Regional do Estado do Maranhão. É empresário desde 1989, atuando na indústria moveleira até 2008, migrou para seguimento de gás de cozinha e água mineral, atuando também na área da construção civil. 
Na vida publica contribuiu diretamente nas eleições dos seguintes parceiros: Benedito Terceiro, Cafeteira, Darci Terceiro, Marcos Pacheco, Jecivaldo Costa, Avelar Sampaio, Jackson Lago, Eric Costa, Flavio Dino, Roberto Rocha, Fernando Pessoa, Eliziane Gama, Gil Cutrim e o Weverton Rocha... 

Durante o evento o Prefeito Eric Costa, destacou em seu pronunciamento que “no primeiro domingo de outubro de 2020, este encontro será para que possamos receber nosso mais novo prefeito” e que pode contar com ele. Já o deputado estadual Fernando Pessoa, também deixou claro que pode contar com ele, e que o PDT junto com o Adão Nunes tem legitimidade para lançar sua pré-candidatura, pois ele sempre foi fiel a esse grupo, sempre foi um companheiro de todos, e finalizou, “... e aqui Adão, você tem legitimidade de colocar seu nome à disposição do povo de Barra do Corda”. 

O pré-candidato Adão Nunes agradeceu a Deus pelo momento ímpar, disse estar muito satisfeito e feliz pela presença dos companheiros de luta e declarou: “hoje, sou pré-candidato a prefeito de Barra do Corda, amanhã serei candidato a prefeito e em outubro de 2020 com fé em Deus serei prefeito”, momento que foi muito aplaudido e ovacionado por todos os presentes. E encerrou agradecendo a Deus, a todos os presentes e citando seu lema da pré-candidatura que é “Construindo com Você!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário