04 junho, 2019

CPAI.2 / 5º BPM: Polícia Militar recupera motocicleta que havia sido furtada na manhã desta terça-feira (4), em Barra do Corda

Na manhã desta terça-feira (4), por volta 11h, uma motocicleta Pop 100 Placa OXW 3415 de cor preta foi furtada em frente a residência da vítima, no bairro Vila Sampaio. No final da tarde, a guarnição da Força Tática do 5º BPM de Barra do Corda, sob o comando do Major QOPM Héldio, foi informada através de denúncia anônima que a motocicleta  encontrava-se  no interior da residência do acusado. 

A guarnição juntamente com a Viatura do CPU e do Esquadrão Águia( MIKE) deslocaram-se  até o local e constataram a veracidade dos fatos. O autor do furto EDILSON ALVES DA SILVA tentou se evadir do cerco da Polícia Militar, mas sendo capturado logo em seguida no bar do cabeludo na rua principal do mesmo bairro. O infrator recebeu voz de prisão e foi encaminhado à UPA para realização do exame de corpo de delito, onde não se constatou lesões corporais. Logo após foi apresentado na Delegacia de Polícia de Barra do Corda para as providências cabíveis.

5° BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR DE BARRA DO CORDA EM AÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário