28 novembro, 2018

Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas em Barra do Corda


A Polícia Civil de Barra do Corda, coordenada pelo Delegado Regional Renilto Ferreira e equipe de capturas, prendeu no final da tarde desta terça-feira (27), no bairro Incra, um dos maiores traficantes da droga maconha prensada de Barra do Corda.



Rosiclelton dos Santos Carvalho, v. “CLELTON”, de 25 anos, comandava uma das principais bocas de fumo desta cidade no tocante ao comércio ilícito de maconha prensada, sendo que, segundo as investigações e a própria confissão do acusado e de sua companheira o mesmo já atuava no tráfico desta drogas ilícita a cerca de dois anos e meio em Barra do Corda.

Com o mesmo foi apreendido um tablete da droga, balança de precisão, material para preparar e embalar a droga para venda e dinheiro em notas pequenas, oriundo da atividade do tráfico. 

Ainda foi apreendido no local um adolescente que estava comprando drogas de Cleiton. O mesmo esta sendo autuado pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores.

 

Destacamos a crucial importância nessa prisão da colaboração de pessoas de bem desta cidade que ajudaram com informações minuciosas, inclusive fotografias da própria atividade da venda ilícita de entorpecentes. Pessoas como essa fazem a diferença na sociedade.
 
Informações da 15ª Delegacia Regional de Barra do Corda 

Nenhum comentário:

Postar um comentário