24 novembro, 2018

Sobrinho-neto é preso suspeito de assassinar idosa de 106 anos a pauladas


Foi preso  sexta-feira (23) no povoado Alto Bonito, entre as cidades de Carolina e Riachão, o sobrinho-neto da idosa de 106 anos, Antônia da Conceição Silva. Ela foi assassinada a pauladas no último fim de semana na residência onde morava na cidade de Feira Nova do Maranhão, a 803 quilômetros da capital maranhense.

Alypio Noleto  da Silva, de 24 anos, será apresentado na Delegacia Regional de Balsas. Ele foi capturado em cumprimento a mandado de prisão temporária. De acordo com o delegado regional de Balsas, o suspeito não trata-se do neto que morava com a idosa na casa.

O caso tomou repercussão nacional pela crueldade como foi morta a idosa. Ela estava dormindo sozinha quando Alypio entrou pelo telhado. Ele já responde por uma tentativa de homicídio contra uma pessoa da mesma cidade.
Em depoimento, Alypio Noleto da Silva teria fornecido informações desencontradas à polícia. Em nenhum momento o suspeito confessou ser o autor do crime, mas um detalhe chamou a atenção dos peritos, o que serviu de materialidade para que a prisão temporária dele fosse solicitada, uma pegada dele na parede casa. O mesmo calçado que ele estava usando na noite do crime. (MA 10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário