11 novembro, 2018

Governo emite nota sobre o assassinato do Prefeito de Davinópolis



O Governo do Maranhão emitiu nota sobre o caso do assassinato do prefeito de Davinopólis, Ivanildo Paiva (PRB), de 57 anos, reforçando que foram iniciadas as investigações para elucidar o assassinato e identificar o autor/autores do crime.

O prefeito e segurança, que ainda não foi identificado, foram encontrados mortos na manhã deste domingo (11), a cerca de 2 km da sede da fazenda do prefeito, na zona rural do município, e o carro do prefeito foi encontrado abandonado na BR-010, ao lado da mata do 50 BIS, em Imperatriz.

Segundo informações dos peritos, o corpo do prefeito possuía 7 perfurações de tiros, no tórax, braços, pescoço e cabeça. O crime teria ocorrido no início da madrugada deste domingo.
As Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoas (SHPP) foram encaminhadas para realizar perícias e iniciar as investigações sobre o caso.

De acordo com a Polícia Militar, as buscas foram iniciadas na manhã deste domingo, já que foi registrado o desaparecimento de Ivanildo e a fazenda foi encontrada revirada com manchas de sangue.


NOTA DO GOVERNO

O Governo do Maranhão manifesta profundo pesar pela morte do prefeito Ivanildo Paiva, de Davinópolis. Ao tempo que repudia o assassinato, informa que todas as providências estão sendo adotadas para elucidar o covarde assassinato, trabalhando para identificar autor/autores para que seja feita justiça. Toda solidariedade a familiares e amigos do prefeito Ivanildo Paiva nesse momento de dor e justa indignação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário