29 novembro, 2018

Leocádio Cunha deixa comando do PCdoB de Barra do Corda

O Superintende de Articulação Política Regional de Barra do Corda, Leocádio Cunha, deixou nesta quinta-feira (29), a presidência do diretório municipal do PCdoB, durante reunião da Comissão Política do partido. 
 
Em seu lugar assume o vereador Paulim Bandeira que fica no cargo até o final de 2019.

Leocádio tem relevantes serviços prestados no que se refere ao desenvolvimento e crescimento do partido no município. Ele permanece como integrante do diretório municipal e membro da executiva estadual do PCdoB. 


Mensagem de Leocádio Cunha:

Caríssimos Companheiros,

Por quase dez anos estive à frente da presidência do PC do B (Partido Comunista do Brasil), no Município de Barra do Corda. Nesse período, fomos incansáveis  na luta por uma sociedade mais justa, fraterna e democrática, com destaque na participação  da construção do projeto de libertação do Maranhão, nas três eleições do governador Flavio Dino, 2010, 2014 e 2018, bem como, na luta pela ampliação das bases do partido em Barra do Corda, com a eleição do Prefeito Municipal, em 2016, e de representantes do PC do B à Câmara de Vereadores  do nosso município. Hoje, 29 de novembro de 2018, após uma reunião com o Diretório Municipal, deixo a presidência do partido, porém, permaneço no Diretório Estadual e Municipal do PCdoB. Nessa oportunidade,  aproveito o espaço para agradecer a todos pelos momentos em que estivemos juntos, pelas discussões e debates e, com a bênção de Deus, ainda nos encontraremos em outros momentos e, que, não nos falte disposição para continuarmos firmes na  defesa do nosso povo, combatendo injustiças e empenhados  na melhoria da prestação dos serviços básicos, como: saúde e educação. Ficam aqui registrados, os meus mais sinceros votos de profunda gratidão e admiração a todos.

Meu muito obrigado!

Leocádio da Cunha Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário