02 novembro, 2018

Márcio Jerry coordena reunião de planejamento em sua volta à Secap


O secretário de Comunicação Social e Assuntos Políticos e deputado federal eleito, Márcio Jerry (PCdoB), comandou, nesta quarta-feira (31), uma reunião com os servidores da Secap para tratar sobre o planejamento da pasta.

Márcio Jerry foi recém-conduzido ao cargo pelo governador Flávio Dino (PCdoB). A reunião foi uma das primeiras ações de volta à secretaria.

Jerry estava desvinculado do governo desde março deste ano para concorrer ao cargo de deputado federal. Durante a reunião foi feito um balanço das ações da pasta neste primeiro mandato de Flávio Dino.
 
“É o momento de realizarmos o balanço de ações, temos que entregar à população todo o resultado alcançado nos últimos quatro anos, fomos um dos governos com maior número de entregas de ações mesmo em um cenário adverso”, afirmou Márcio Jerry.
 
Jerry também falou sobre o período de transição para os próximos quatro anos de gestão, que será de forma intermitente, sem prejudicar os serviços de informação e transparência já prestados pela secretaria.
 
“Não haverá quebra no ritmo de trabalho, e daremos continuidade ao trabalho que já realizamos como viemos fazendo nos últimos anos”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário