25 novembro, 2018

Sampaio Corrêa goleia o Vitória e é bicampeão da Copa do Brasil de Futebol de Areia

Por GloboEsporte.com — Rio de Janeiro, Rj


O Sampaio Corrêa conquistou, de forma invicta, o título da Copa do Brasil de futebol de areia, na manhã deste sábado (24), no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. A equipe do Maranhão venceu o Vitória por 7 a 2 e garantiu o bicampeonato da competição nacional. O destaque ficou por conta do craque veterano Bruno Xavier que anotou quatro gols e não deu chances para o time baiano. 

O Vitória largou na frente e até chegou a sonhar com a taça. Contudo, depois do empate, o time do Maranhão embalou e abriu boa vantagem - 5 a 1. Nelito, do time baiano, diminuiu, mas, Datinha e Bruno Xavier fecharam o placar e a goleada: 7 a 2. 

Melhor jogador do mundo em 2013, Bruno Xavier, que está com 34 anos, ressaltou a força do grupo do Sampaio Corrêa - que passa por dificuldades financeiras. 

- Vida de atleta é isso, todo dia é superação e como ontem perdi o penalti, hoje fui coroado com quatro gols. Aqui ninguém procura o protagonismo, isso aqui é uma equipe. Aqui é a história sendo defendida, sabemos das dificuldades, o presidente Eurico colocou dinheiro do bolso para nos ajudar, nós só temos esse uniforme aqui. Então temos que fortalecer o nosso grupo - disse Bruno Xavier.

Vasco fica com o terceiro lugar
Antes da decisão, foi a vez de Vasco e Botafogo decidirem o terceiro lugar. Com boa atuação do capitão Rafinha, que marcou dois gols, o cruz-maltino fez 4 a 1 sobre o Botafogo e, sem muita dificuldade, garantiu a terceira colocação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário