28 novembro, 2018

RISCANDO O PALITO DE FÓSFORO!! Leo Primeiro aponta de onde virá o próximo prefeito de Barra do Corda

Durante seu discurso de despedida na sessão desta terça-feira (27), o vereador Leo Primeiro (PCdoB), destacou suas importantes proposições apresentadas e aprovadas pela casa legislativa. O desenvolvimento do turismo cordino,  foi uma importante bandeira defendida pelo parlamentar durante esses quase quatro meses de atuação.


Sem dúvida alguma, o que mais chamou a atenção durante a parte final do pronunciamento foi o momento em que Dr. Leo disse acreditar de onde vem o próximo prefeito de Barra do Corda. "Eu acredito nessa câmara, na força dessa união, e o futuro prefeito da Barra do Corda vai sair dessa câmara com o compromisso de melhoria da cidade ", afirmou.

Após o encerramento de suas palavras Leo Primeiro foi aplaudido e muitos olhavam em direção ao presidente da casa Gil Lopes, que aparece como um forte nome para a disputa do pleito que se avizinha. Já os pretensos pré-candidatos que não integram a câmara, certamente não gostaram nada do que ouviram.


Dr. Leo Primeiro estava exercendo o mandato em lugar de Paulim Bandeira (PCdoB) que encontrava-se afastado para tratamento de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário