25 setembro, 2018

Morre Eli Freitas, ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Barra do Corda


Faleceu na noite desta segunda-feira (24) o ex-presidente da Câmara Municipal de Barra do Corda, Eli Chaves Freitas, 66 anos. 

Eli Freitas é irmão do ex-prefeito e ex-deputado Elizeu Freitas, e exerceu mandato de vereador de (1993-1996), tendo sido presidente da Câmara Municipal. 

Segundo informações colhidas pelo Blog Barradocordanews, Eli tinha uma criação  de aves e um curto-circuito provocou incêndio no local. Com ajuda de vizinhos foi possível controlar o fogo, porém logo após desligar a torneira e caminhar poucos metros, Eli caiu. A causa da morte pode ter sido provocada por ele ter inalado muita fumaça que acabou contribuindo para o infarto. 

Eli Freitas está sendo velado em sua residência, na Vila Mariano II.

Nos solidarizamos com a família Freitas neste momento de dor, rogando ao bondoso Deus que o receba em sua infinita misericórdia.

Ivan Silva

Um comentário:

  1. Meu avô,
    Queria tanto ter mais uma oportunidade de lhe ver sorrindo.. Apesar de saber que trata-se dos planos de Deus, mas eu nao consigo acreditar que você nao esta mais entre nós.
    Barra do corda nao será mais a mesma para mim e para as pessoas que lhe tinham por perto, afinal.. você sempre foi uma pessoa conselheira, destemida e alegre .!
    Espero lhe ver novamente.

    Descanse em Pais Vô Eli

    ResponderExcluir