03 setembro, 2018

Márcio Jerry mostra força política em encontro realizado em São Luís

Foto: A. Baêta
O candidato à deputado federal e presidente do Diretório Estadual do PCdoB, Márcio Jerry, participou de encontro  realizado na manhã desta segunda-feira (03), no Comitê do candidato, em São Luís.

Também estiveram na plenária o candidato ao Senado Weverton Rocha (PDT) e o candidato à deputado estadual Odair José (PCdoB).
Foto: Lauro Vasconcelos
Centenas de pessoas participaram da plenária que tratou sobre os avanços alcançados pelo Governo do Estado, em que Márcio Jerry fez parte da administração como secretário de estado da Comunicação Social e Assuntos Políticos, cumprindo importante papel na gestão ao lado do governador Flávio Dino (PCdoB). Durante o encontro também foi explanado sobre as propostas do candidato e projetos que ele pretende desenvolver.
Foto: A. Baêta
“Não há uma luta em prol da população, desde a década de 80, em que não haja uma participação minha. A minha biografia me credencia a ser deputado federal. Fui coerente com as minhas posições políticas a minha vida inteira e agora, na Câmara Federal, vou ser ainda mais combativo, para que a gente possa ajudar o governador Flávio Dino”, disse Márcio Jerry.
Daniela Bandeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário