02 setembro, 2018

Barra do Corda caminha ao lado de Flávio Dino para reforçar vitória no 1º turno

Flávio Dino em Barra do Corda
O governador e candidato à reeleição Flávio Dino fez uma caminhada concorrida neste sábado (1º) em Barra do Corda. Os moradores fizeram questão de aparecer para dar apoio à jornada rumo à vitória no primeiro turno.

A pesquisa TV Guará/Econométrica divulgada neste sábado mostra que o governador e candidato à reeleição Flávio Dino tem 60% das intenções de votos válidos.

O resultado confirma o que todas as pesquisas anteriores vêm mostrando: Flávio vence a eleição no primeiro turno com ampla vantagem.

A pesquisa foi feita entre 21 e 25 de agosto, com 1.407 entrevistados. A margem de erro é de 2,61 pontos. A pesquisa está registrada no TSE sob o número MA-08877/2018.

Luz do sol

Flávio Dino em Barra do Corda
Mesmo sob o sol quente do meio-dia, os moradores compareceram em massa. “Deus nos deu o sol de meio-dia para gente ter luz, para poder enxergar o que temos de bom na vida, para enxergar o que tem de fazer. Deus nos deu o sol do meio-dia para nos dar calor, para gente se abraçar, comemorar e ganhar a eleição no dia 7 de outubro”, disse o governador.

O prefeito de Barra do Corda, Eric Costa, afirmou que “estamos apoiando a mudança. Flávio Dino tem feito inúmeras ações no Estado, que têm melhorado a qualidade de vida do nosso povo”.

“É preciso que o mandato dele seja prorrogado por mais quatro anos para concluir esses projetos que estão transformando a realidade do nosso Estado e dar início a outros”, acrescentou Eric Costa.

Também presente na caminhada, o prefeito de Jenipapo dos Vieiras, Moises de Oliveira, reforçou o apoio: “Sou Flávio Dino porque ele está beneficiando o nosso município e os demais”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário