06 agosto, 2018

Lavrador é assassinado com golpe de roçadeira em Tuntum

O lavrador conhecido por Jacozinho foi encontrado morto por populares na tarde desse último domingo (05) na ladeira da Onça, estrada que dá acesso ao povoado Capim, há 6 km da sede do município.
 
Em conformidade com informações preliminares da guarnição da 5ª Companhia da Polícia Militar de Tuntum, o fato teria sido comunicado a força de segurança por volta das 16h, sendo constatado logo depois o delito. Jacozinho foi assassinado com um golpe de roçadeira na altura da nuca, quase separando toda caixa craniana da vítima.
 
No local a polícia fez os primeiros levantamentos sobre o incidente, mas não conseguiu apurar nada de concreto, somente de que ele era um homem pacato e que, possivelmente, andava só no momento do crime. Familiares suspeitam de uma possível desavença ocorrida semanas atrás envolvendo a vítima e um suspeito que mora nas imediações do acontecido.

A guarnição fez buscas em povoados próximos na tentativa de encontrar essa determinada pessoa que poderia ter tido a devida desavença com Jacozinho e que supostamente estaria no momento do homicídio. Essa pessoa, que já é o suspeito principal, teria passado pelo povoado Arroz de forma muito estranha, segundo populares que informaram a polícia. As investigações daqui pra frente ficarão a cargo da Polícia Judiciária.  
DeusimarLobão

Nenhum comentário:

Postar um comentário