13 dezembro, 2015

Prefeitura de Barra do Corda promove dia de mobilização social


Com o tema "Prefeitura na Comunidade", inúmeros serviços e benefícios foram disponibilizados nesta sexta-feira, 11 de dezembro, para os moradores do Bairro Vila Mariano.

O evento ocorreu na Unidade Integrada de Ensino Izaltina Pereira Araújo, envolvendo todas as secretarias municipais. Uma programação solidária de cada setor, que desde cedo atraiu mais de 2 mil pessoas.
 
 
Entre os serviços e benefícios oferecidos podem ser citados: consultas, exames (saúde), emissão de documentos (SINE), cadastramento em programas sociais (Assistência Social), oficinas, palestras sobre empreendedorismo, revitalização do bairro (Infraestrutura) através de operação tapa-buraco, serviço de iluminação pública, pintura de meio fio e recolhimento de lixo (Meio Ambiente), etc.

Atrações culturais como danças, torneios esportivos e concursos educativos também atraíram pessoas de todas as idades.
 
  
 
O Gestor Municipal Eric Costa (PC do B), representantes do Governo Estadual, Dr. Dilamar Filho (Gestor Regional de Saúde), Leocádio Cunha (Superintendente de Articulação Regional de Barra do Corda Leocádio), vereadores e secretários, bem como todas as equipes de cada secretaria estiveram desde cedo na Unidade de Ensino atendendo a população.

Conforme a coordenação do Projeto Prefeitura na Comunidade, este beneficio se estenderá a todos os bairros da sede e zona rural do município.
 
ASSECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário