15 dezembro, 2015

Deputado Othelino Neto destaca anúncio de obras para Barra do Corda

Deputado Othelino Neto destaca anúncio de obras para Barra do Corda

O deputado estadual Othelino Neto (PCdoB) acompanhou, nesta segunda-feira (14), a agenda do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), em Barra do Corda. Na área da Infraestrutura, foram anunciados 5 km de asfalto na cidade e as obras de pavimentação na MA-012, que liga o município a São Raimundo Doca Bezerra. Em fase de licitação, a estrada beneficiará toda a população da região Central do Estado. 

Em Barra do Corda, o governador participou, ainda, da inauguração da Ponte do Juá, sobre o Rio Mearim. O município ganhará também um Centro de Especialidades Médicas.

Ao lado do governador e do prefeito de Barra do Corda, Eric Costa (PCdoB), o deputado ressaltou a importância das obras para o Município. “O governador está levando pavimentação a todo o Maranhão através do programa Mais Asfalto. E estamos só no início. A obra de pavimentação da MA permitirá mais opção de deslocamento e vai gerar mais desenvolvimento”, disse.

O prefeito de Barra do Corda comemorou as melhorias que chegam com o programa “Mais Asfalto” e com a construção da MA-012 no município e destacou a importância da parceria com o governo do Estado. “É um governo focado no desenvolvimento dos municípios. Nossa gestão e o povo de Barra do Corda só temos a agradecer pela chegada de mais asfalto, de um Centro de Especialidades Médicas e da construção da MA-012”, frisou.

Saúde

A Campanha de Enfrentamento ao mosquito Aedes Aegypti foi lançada nesta segunda-feira (14) no município de Barra do Corda, no mesmo dia em que o governador anunciou a construção do primeiro Centro de Especialidades Médicas do Maranhão.

“Todos os dias trabalhamos pelo bem-estar das pessoas, priorizando a atenção básica e os mecanismos para garantir o bom atendimento na saúde para todos os maranhenses”, disse Flávio Dino.

O governo do Estado entregou também, cinco novos veículos para a aplicação de inseticida Ultra Baixo Volume (UBV), tradicionalmente conhecido como ‘Fumacê’. Os inseticidas e larvicidas distribuídos em 14 bairros englobam 858 quarteirões, protegendo mais de 30 mil casas só na sede da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário