01 dezembro, 2015

Polícia Militar do 5° BPM de Barra do Corda conduz assaltante de celulares

Uma guarnição do 5° BPM, composta pelo Sargento Amorim Garcia, Cabo do Santos, Cabo Franco, e Soldado Makssuel, conduziu na manhã desta segunda-feira (30), Railson Silva, 21 anos, suspeito de participação em um roubo na noite do dia (28), no bairro Altamira, onde as vítimas foram mantidas dentro de uma residência (em cárcere privado) e tiveram todos seus pertences roubados.
                 
O mesmo foi localizado, pois já estava sendo monitorado pelo Cabo Lima Filho, juntamente com a Polícia Civil de Barra do Corda, que conseguiu localiza-lo  nesta manhã. Além de um cordão de ouro avaliado em R$ 4.000,00, foi encontrado com o suspeito um revólver calibre .32, 05 celulares e RS 800,00 reais, que possivelmente são produto de roubo.

 
O revólver estava sem munição em virtude de ter sido disparado duas vezes no assalto ocorrido na Altamira. Railson, que tinha passagem por roubo, foi conduzido até a 15ª Delegacia Regional de Barra do Corda, onde foi reconhecido por mais de 20 vítimas, inclusive sendo reconhecido como autor do assalto realizado dentro do hospital Acrisio Figueira.

“Não se sabe ao certo a quantidade de roubos que ele já tinha feito nesta cidade, mas pela quantidade de aparelhos celulares e o grande número de vítimas que o reconheceram na delegacia, sabe-se que se trata de um indivíduo perigoso, que graças ao empenho dos políciais deste batalhão e da Polícia Civil de Barra do Corda, foi retirado de circulação” disse o comandante do 5° BPM, Tenente Coronel Eriverton

Redação: P5/5°BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário