25 dezembro, 2015

Bala no Socorrão 2: Revoltado por falha em computador do setor de triagem, policial dispara tiros contra enfermeiro

“É verdade gente! Bala na triagem do Socorrão 2. Muita violência a troco de nada. Dois tiros, um no computador e outro para acertar o enfermeiro”
 
Um policial militar disparou dois tiros contra a recepção do Socorrão II nesta sexta-feira (25). Um dos tiros atingiu um computador e o outro foi contra um emfermeiro identificado como Charles.

A revolta seria pela demora no encaminhamento de um paciente para atendimento no setor de ortopedia, pois o sistema de registro de entrada de pacientes estaria fora do ar. A ação tresloucada provocou momento de pânico no hospital de urgência e emergência.

Em um grupo de wathsapp, um dos funcionários do Socorrão II fez um desabafo: “Já trabalhamos com quadro de funcionário reduzido para a demanda e o policial ainda agredir, disparando tiro no lugar errado e quebrando equipamentos, que já são poucos. Ele tinha que ir na direção ou na secretaria. Nós, funcionários, ficamos muitas vezes de mãos atadas por falta de condições de trabalho. É lamentável ver isso”.

Outro funcionário disse: “É verdade gente! Bala na triagem do Socorrão 2. Muita violência a troco de nada. Dois tiros, um no computador e outro para acertar o enfermeiro”.

O policial - que seria reformado - foi conduzido para a Delegacia da Cidade Operária, onde está sendo autuado em flagrante.
 
Por: Gilberto Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário