13 dezembro, 2015

PF apreende 800 kg de maconha que chegaria ao Maranhão

Do G1 TO

Polícia apreendeu 791 kd de maconha na BR-153 (Foto: Divulgação/PF-TO)Polícia apreendeu 791 kd de maconha na BR-153 (Foto: Ana Paula Rehbein/TV Anhanguera)

Um total de 791 kg de maconha foram apreendidos nesta sexta-feira (11), na BR-153, em Paraíso do Tocantins. A droga estava em um caminhão-baú que transportava máquinas de costura e solas de sapato. O motorista do veículo fugiu do local e outras duas pessoas foram presas. Elas não tiveram a identidade revelada. A apreensão foi feita pela Polícia Federal em conjunto com Polícia Rodoviária Federal, durante uma fiscalização de rotina.

Segundo a PF, a documentação do caminhão era falsa e por isso levantou a suspeita da polícia. A carga que vinha do Mato Grosso do Sul seria levada para o Maranhão. A maconha será incinerada.

Ainda de acordo com a PF, as duas pessoas presas foram levadas para a Casa de Prisão Provisória de Palmas. Elas vão responder por tráfico de drogas, associação para o tráfico e tráfico interestadual.

Droga apreendida estava em um caminhão baú (Foto: Divulgação/PF-TO)Droga apreendida estava em um caminhão-baú (Foto: Ana Paula Rehbein/TV Anhanguera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário