15 dezembro, 2015

De folga, Policias Militares do 5° BPM apreendem arma de fogo

Neste domingo (13), em um posto na BR 226, o 2° Tenente Ramon Chaves e o Cabo PM James, que pertencem ao 5° BPM de Barra do Corda, provaram que a profissão de policial militar não prevê horários. De folga, os mesmos avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, portando um objeto que aparentava ser uma arma de fogo. Após abordagem foi encontrado um revólver Taurus calibre 38 com seis munições intactas.

     

Sob o comando do CPU ( Comandante de policiamento da Unidade) 1° Sargento Augusto, a guarnição composta pelo 2° Sargento Amorim, 3° Sargento André, Cabo Domingos, Cabo Franco e Soldado Makssuel, fez a condução de Gilberto Barros de Oliveira, natural de Palmas - TO e um menor de idade, até a 15ª Delegacia Regional de Barra do Corda.

Juntamente com a arma de fogo, foi apreendida uma motocicleta Honda Fan 125 Preta, sem placa, que segundo os mesmos seria usada na fuga do local, uma vez eles estavam no posto para ceifar a vida de uma pessoa.

 “O policias que estavam de folga, provaram mais uma vez que a missão do policial militar não escolhe horários. Estas situações embora difíceis, fazem parte da nossa atividade como policial, sem dúvida é a sensação de dever cumprido”, destacou o comandante do 5° BPM Tenente Coronel Eriverton.

Redação: P5/5°BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário