domingo, 6 de dezembro de 2015

Dona de casa é assassinada a golpes de foice; suspeito é morto por parente da vítima

Raimunda Ferreira, vítima da brutalidade de Jardielson
Dois homicídios abalaram a cidade de Gonçalves na sexta (4) e sábado (5), a dona de casa Raimunda Ferreira dos Santos, 52 anos, residente próximo ao povoado Centro da Bia, na fazenda do Toinho do Sérgio, foi assassinada brutalmente por golpes de foices na altura do pescoço, dentro de sua própria casa. O crime aconteceu, conforme a Polícia Militar, no dia de ontem por volta das 23hs.
 
O homicídio teria sido cometido pelo Jovem denominado de Jardielson Costa da Silva, 18 anos, morador da rua do Açude, em Gonçalves Dias. De acordo com informações daquela cidade, Jardielson em tempos atrás havia roubado a vítima e ela levou ao conhecimento da população a prática delituosa do então menor infrator, que ao deixar a cidade prometeu matá-la ao regressar, fato que veio a ser consumado na noite da sexta-feira.

Jardielson
Após a ocorrência criminosa o jovem Jardielson tentou se evadir do município, contudo foi perseguido por um suposto parente da vítima que o localizou e o matou com vários disparos de arma de fogo. O crime foi comunicado a guarnição local por volta das 6h da manhã de hoje. A polícia ainda não tem a identidade do autor dos disparos que vitimou Jardielson.
 
Deusimar Lobão

Nenhum comentário:

Postar um comentário