terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Deputado Rigo Teles é vaiado durante seu discurso em Barra do Corda

 
O deputado estadual Rigo Teles (PV) passou nesta segunda-feira (14), por um momento indigesto nunca imaginado em sua vida. O parlamentar foi vaiado durante todo seu discurso em Barra do Corda, fato presenciado pelo governador Flávio Dino, deputado Othelino Neto, prefeitos, secretários de estado, superintendentes de articulação política, secretários municipais, vereadores e demais autoridades. As vaias vieram de uma grandiosa multidão que recepcionava o governador e sua comitiva  próximo a ponte do Juá.
 
Cartazes com frases de repúdio ao deputado se destacavam no meio do povo. Foram as vaias por parte dos insatisfeitos com o deputado e seu grupo político. Embora ainda não seja o momento propício para o embate eleitoral, mas o que se viu foi um clima como aperitivo do que será a disputa municipal do próximo ano.
 
Rigo ficou visivelmente desconfortável quando fazia uso do microfone e tinha sua fala abafada pelas vaias da multidão. Por mais que tentasse despistar o vexame, era inevitável não sentir o frisson da realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário