21 janeiro, 2015

Policía Militar apreende arma de fogo e conduz mulher suspeita de furto

Duas ocorrências movimentaram a tarde da Ronda da Comunidade no último domingo, 18 de janeiro. A guarnição composta pelo cabo De Oliveira (Josoaldo), soldados Franco e Ana Priscila, do 5º BPM apreendeu uma arma de fogo no bairro Vila Sampaio e prendeu uma mulher suspeita de furto no bairro Belo Horizonte.

                                

No primeiro caso, Adriana Martins da Silva, 35 anos, ligou para a Central de Operações informando que seu esposo Valtemir Lucas da Silva, 27 anos, estava ameaçando-lhe com uma arma de fogo. A guarnição que prontamente deslocou-se ao local do fato, encontrou Valtemir nas proximidades da casa, caminhando apressado, portando uma arma de fogo carregada. O mesmo foi conduzido a 15ª Delegacia Regional de Barra do Corda.

                               

Em seguida, os policiais dirigiram-se ao bairro Belo Horizonte, onde acabara de acontecer um furto. A vítima, Francisco Ribeiro da Conceição, conhecido por Timbó, informou que “Branca”, alcunha da senhora Alexandra Ferreira Silva, havia levado de seus bolsos a quantia de 1.800,00 reais. Buscas foram efetuadas no bairro, inclusive nas margens do rio, e após denúncias anônimas de que a suspeita estaria em um bueiro, Alexandra foi encontrada no início da noite em um terreno alagado.

                                        

Com ela havia o valor de 1.174,00 reais, questionada sobre o restante do dinheiro, relatou que “eu dei quinhentos pra Belga, foi ela que me disse como era a parada e o resto eu mandei comprar um bagulho e, fiquei ‘na bueira’ porque eu sabia que todo mundo vinha atrás de mim”. De acordo com o delegado, Dr. Gilvan Lucas, Belga tem passagens na DP por tráfico de drogas. Alexandra Ferreira e a quantia recuperada foram apresentadas na Delegacia para que as providências cabíveis sejam tomadas.

                                 

Redação Sd. PM Ana Priscila

Nenhum comentário:

Postar um comentário