22 janeiro, 2015

Comando do 5° BPM entrega motocicleta que havia sido tomada de assalto

Na tarde da terça-feira (20), outra motocicleta foi devolvida ao seu proprietário.  A mesma foi tomada de assalto  semana passada, em frente ao posto da Samu, no bairro trezidela.  

Após denúncia de um morador anônimo, foi realizada uma diligência no dia 17 até o povoado Ipiranga,  onde o veículo foi localizado e recuperado pela guarnição do serviço de inteligência do 5° BPM.

                          

Mediante boletim de ocorrência, documentos do veículo, bem como da habilitação do condutor, a motocicleta foi entregue ao seu proprietário. "O 5° batalhão de Barra do Corda agradece a população pelas denúncias que têm sido encaminhadas e reforça a necessidade da parceria com a comunidade para que continue realizando um trabalho em busca da paz social. Para isso, solicita à população que realize denúncias que possam auxiliar o trabalho da corporação, pois ações como estas, propiciam a melhoria do trabalho policial militar e consequentemente a segurança pública ", disse o comandante do batalhão Tenente Coronel Eriverton.

                           

Redação Sd. PM Alessandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário