05 janeiro, 2015

Aristeu Nunes e vereador Zezão prestigiam posse de Marcos Pacheco e Rosângela Curado na Secretaria de Saúde

Ivan Silva, Rosângela, Zezão, Marcos Pacheco e Aristeu Nunes

Direto de São Luís - O jovem Aristeu Nunes acompanhado de seu pai o vereador por Presidente Dutra, Zezão (PDT), participaram da solenidade de posse do Secretário de Estado da Saúde, Marcos Pacheco e da Secretária Adjunta, Rosângela Curado na última sexta-feira (2), na SES.
 
A cerimônia foi prestigiada por pessoas de várias regiões do estado que assim como os presidentedutrenses, confiam plenamente no trabalho do novo secretário.


"Parabenizamos e desejamos boa sorte ao Dr. Marcos Pacheco e a Rosângela para que consigam sucesso nesta que é uma pasta muito complexa, mas acredito na competência do Secretário para que possamos tirar o Maranhão das últimas posições de indicadores sociais. Todo o Estado está de parabéns e posso dizer que o Centro Maranhense está muito bem representado por ter um filho de nossa região como gestor da saúde no governo de Flávio Dino. Portanto, tudo isso, nos enche de orgulho e só reforça nossa confiança de que teremos dias melhores para o povo do Maranhão", disse Aristeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário