28 janeiro, 2015

Em menos de 24 horas, Ronda da Comunidade recupera moto furtada

Após intensas buscas, campana e perseguição, Ronda da Comunidade recupera moto furtada. O crime aconteceu na tarde de ontem, 27 de janeiro, por volta das 17h30, em frente a panificadora Patrícia, localizada na rua Rio Juruá, bairro Tresidela. O proprietário que desceu para comprar pães deixou a chave na ignição, bem como o capacete; o suspeito, identificado por populares como Leandro, tomou posse do veículo empreendendo fuga pela contramão.

                         

Logo após tomar conhecimento do fato, as viaturas e as mikes, realizaram buscas no bairro e adjacências, repassando a ocorrência no turno noturno para a Ronda da Comunidade, que já estava a procura de Leandro por outros furtos e roubos. 

                        

A guarnição, composta pelo Cb De Oliveira (Josoaldo) e soldados Franco e Ana Priscila, empreendeu buscas durante toda a noite, encontrando o acusado, pilotando a motocicleta em alta velocidade na Br 226. O mesmo fugiu em direção ao campo do Miltão, escondendo-se nas proximidades durante a madrugada. Com apoio das viaturas da FT e RP a área foi cercada e, pela manhã a Ronda avistou Leandro, que ao perceber a descoberta do seu esconderijo, embrenhou-se no mato, abandonando a moto com a chave e capacete.

A motocicleta, uma honda bros preta, de placa OXY 3090, foi conduzida ao quartel e entregue ao seu proprietário, o senhor Antônio Francisco Bernardo de Araújo, conhecido popularmente como Toin da Churrascaria, que agradeceu o trabalho desenvolvido pela PM “meus agradecimentos aos policiais por atenderem nossas necessidades, passando a noite em claro para resgatar minha moto, a Barra do Corda só tem ganhado com o trabalho da polícia militar”.

                           

O Tenente Coronel Eriverton, comandante do 5ºBPM, realizou a entrega declarando que “os policiais do 5º BPM não tem medido esforços para que Barra do Corda se torne a cada dia uma cidade mais tranquila e segura, pois, este é o nosso compromisso: preservar a ordem pública e assegurar o bem estar da população!”. 

Redação: Sd PM Ana Priscila

Nenhum comentário:

Postar um comentário