06 janeiro, 2015

5º BPM recupera motocicleta roubada

Na manhã desta segunda-feira (05), a guarnição sob o comando do 1º Sgt Nilton, observou dois indivíduos em atitude suspeita no balneário Guajajara. A Polícia Militar foi averiguar a situação e após abordagem e verificação no Sistema de Informação de Segurança Pública, constatou-se que a moto conduzida pelos mesmos, uma Honda/NXR 150 Bros, cor vermelha, placa NXQ 5022 ,  era produto de furto ou roubo. 


Francisco das Chagas da Silva Nascimento e Antonio Cleinton Costa Vieira foram conduzidos a delegacia da cidade.  Participaram da ação 3º Sgt Jonatan, comandante da viatura, os cabos Aldo e Alcindo.

Segundo o subcomandante do 5º BPM Major Ribeiro, “o foco principal é coibir essa ação criminosa, através do policiamento preventivo. A orientação dada aos policias pelo nosso comandante Ten. Cel. Eriverton é que constantemente  realizem essas abordagens, solicitando o documento da moto, fazendo um levantamento do chassi e placa. Assim, iremos reduzir o número de motos furtadas nessa cidade. A partir do momento em que há fiscalização, esses infratores serão facilmente identificados e presos”, concluiu o subcomandante do 5º BPM.

Redação Sd. PM Alessandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário