10 janeiro, 2015

5º BPM realiza a 5ª Edição da Operação Fecha Quartel

 
Vários policiais militares que atuam nos setores administrativos e operacionais da PMMA participaram no início da tarde de quinta-feira, dia 8, da quinta edição da operação Fecha Quartel, sob a coordenação do Tenente Coronel Eriverton  e comando do Major Ribeiro.
 
Durante as atividades, foram feitas barreiras policiais para a abordagem de pessoas e veículos, com o intuito de apreender armas, munições e drogas. Além disso, os policiais também realizaram incursões nos bairros e em pontos específicos para inibir a ação de bandidos e, com isso, reduzir os índices de criminalidade. Os Pm’s também abordaram motoristas,  motociclistas, além de pessoas em atitudes suspeitas.
 
Foram apreendidas várias motos irregulares, uma delas estava com placa adulterada e foi encaminhada para a delegacia de polícia.
 
 
O subcomandante do 5º BPM Maj. Ribeiro disse que a operação teve como objetivo realizar o trabalho de repressão e prevenção na criminalidade, a fim de reduzir e inibir práticas delituosas que provocam no cidadão um estado de insegurança. A operação proporciona também à população cordina a merecida sensação de segurança em seu dia-a-dia. Este é o início de uma série de ações que estarão sendo desenvolvidas este ano na cidade, conforme anunciou o comandante Tenente Coronel Eriverton.
 
Ele lembrou que a intenção é atuar em todas as localidades onde a população necessita da PM, para isso, conta com o apoio incondicional da comunidade para denunciar os criminosos.

“Só hoje já fui abordado duas vezes pela pm e estou satisfeito com o trabalho desempenhado pela polícia” disse o vendedor,  André Silva Mendes, de 36 anos, que foi abordado nos bairros Altamira e Cerâmica.


Redação: Sd. PM Alessandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário