10 janeiro, 2015

Obra de calçamento do Povoado Três Lagoas do Manduca em fase de conclusão

O trabalho que tem previsão para ser concluído em 30 dias, está sendo realizado pela Prefeitura de Barra do Corda em parceria com Governo do Estado, por meio do Programa Viva Desenvolvimento Urbano da Secretaria de estado das cidades e desenvolvimento (SECID).


O projeto prevê a implantação, de 1.500m de calçamento em pedra do cateté, construção de sarjetas e meio fio.

O Prefeito Eric Costa visitou a comunidade nessa quinta-feira (08), acompanhado do Vereador Eteldo e vistoriou as obras de calçamento.

Eteldo lembrou mais uma vez que esse é um sonho antigo de todos na localidade “é uma obra que vai melhorar a vida das pessoas, é mais desenvolvimento que chega para o nosso Povoado”, comemorou.
A qualidade do serviço executado foi mais uma vez constatada pelo Prefeito Eric Costa “estamos retornando as Três Lagoas do Manduca para mais essa fiscalização e o que percebemos é o bom andamento da obra e mais que isso, a satisfação de toda a comunidade em ver a fase final do trabalho, o que nos deixa muito contentes, pois levar benefício ao novo povo é sempre gratificante e para isso fomos eleitos”, disse o Prefeito. 

Assecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário