11 janeiro, 2015

Prefeito Eric Costa faz visita ao Hospital Acrísio Figueira


O prefeito Eric Costa visitou o Hospital Municipal Acrísio Figueira nesta sexta-feira, 09, a fim de conversar com a população e verificar as necessidades e o atendimento do hospital. 

Uma ação comum para Eric Costa que regularmente vem fazendo visitas aos locais públicos, e principalmente aos canteiros de obras em execução no município.

Na Unidade de Saúde, o Prefeito percorreu algumas salas de internação e conversou com pacientes, servidores e pessoas que passavam por atendimento. “Já melhoramos bastante o acesso aos serviços de saúde em nossa cidade, contratando novos médicos, especialistas e plantonistas, mas buscamos excelência, ter um serviço de referência na Saúde. É um trabalho de melhoria constante e estamos nos empenhando para oferecer aos nossos usuários sempre o melhor conforme podemos comprovar com a construção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), obras de reforma, ampliação e implantação de Unidades Básicas de Saúde na sede e zona rural, avançamos muito se compararmos há três anos e vamos melhorar ainda mais”, afirmou o Gestor Municipal.

Assecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário