11 janeiro, 2015

Três pessoas morrem em acidente próximo a Itapecuru-Mirim, o corpo de uma das vítimas foi carbonizado

Na tarde deste sábado (10) aconteceu um grave acidente próximo a cidade de Itapecuru-Mirim envolvendo dois carros, uma picape Saveiro e um Corsa Classic, deixando três vítimas fatais, entre elas, a farmacêutica Luana Lôbo, residente na cidade de Chapadinha.

O Corsa em que ela estava se incendiou após o acidente.
Luana Lôbo
Segundo relatório da PRF, Luana teria morrido com o impacto e um rapaz que estava com a mesma no veiculo, identificado como Igor Siqueira, morreu carbonizado. Havia uma terceira pessoa no Corsa, o estudante de Agronomia da UFMA de Chapadinha, Hugo Borges, que saiu com queimaduras em parte do corpo e foi conduzido para o hospital regional de Matões.
Janaína Celma
A terceira vítima fatal foi Janaína Celma Silva Miranda, de 38 anos. Ela e o esposo Valmir Andrade de Carvalho estavam na picape Saveiro envolvida no acidente. O casal seguia para Chapadinha.

Em fevereiro do ano passado a farmacêutica Luana Lobo havia sofrido um acidente na MA 034. No sábado (10) antes de iniciar a viagem para São Luís, Luana escreveu em sua página no Facebook que iria viajar e pedindo a Deus proteção na estrada. Ela se dizia animada e que estaria indo à capital em busca de aprimorar os seus conhecimentos. (Informações de William Fernandes e Alexandre Cunha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário