17 agosto, 2012

Rubens Júnior diz que PCdoB recolhe bons frutos no Maranhão


O deputado Rubens Pereira Júnior (PCdoB) proferiu discurso, na manhã desta quinta-feira (14), ressaltando os esforços feitos para fortalecer o PCdoB em todas as regiões do Maranhão.

Ele salientou que o partido vem crescendo no Estado desde 2006 com a eleição de Flávio Dino para a Câmara Federal, e em 2008 com a candidatura dele à Prefeitura de São Luís, culminando em 2010 com a segunda colocação de Flávio Dino como candidato a governador do Estado com aproximadamente 30% dos votos.

“O nosso partido recolhe agora bons frutos. Conseguimos, sem dúvida alguma, dar um passo enorme para as eleições de 2012. Isto mostra que o trabalho de organização e estruturação partidária foi vitorioso”, declarou o deputado.

Ele informou que o PCdoB disputa nestas eleições a prefeitura de 24 municípios do Maranhão, tendo ainda 35 candidatos a vice-prefeito. Rubens Júnior citou que o partido possui candidatura própria em São José de Ribamar, e importantes alianças e composições, como é o caso do município de Imperatriz, com um candidato a vice-prefeito, assim como no município de Pinheiro.

“O importante”, destacou Rubens Júnior, “é que conseguimos dar esse norte não apenas para o PCdoB, como também para diversos partidos de oposição, tendo uma orientação clara e definida dos partidos de oposição se coligarem apenas com os partidos de oposição. Isso foi algo novo na política do nosso estado, para que possamos ter garantidas essas alianças visando especialmente as eleições de 2014”.

Rubens Júnior frisou ainda que a Oposição segue unida, com candidaturas fortes e competitivas em diversas cidades do Estado, como é o caso de Caxias, Timon, Santa Inês e Balsas, dentre outras cidades.

“Nestas eleições de 2012 prevalece este sentimento de unidade das oposições do Estado do Maranhão e, com certeza, os partidos oposicionistas estarão ainda mais fortes, ainda mais videntes, ainda mais pujantes nas eleições de 2014”, acentuou Rubens Júnior.

Agência Assembleia

Nenhum comentário:

Postar um comentário