30 agosto, 2012

Comício do candidato Eric Costa (PSC) no bairro Vila Alvorada



Ontem (29/08) a população da Vila Alvorada reuniu-se para ouvir as propostas do candidato a prefeito Eric Costa (PSC), do seu vice Leandro Sampaio (PP) e de seus candidatos a vereadores.
O espaço destinado ao comício foi coberto de alegria e esperança pelos moradores da Vila.
Eric Costa relatou que no decorrer da campanha, já visitou quase todas as casas da Vila Alvorada, para ouvir os problemas da população e levar suas propostas de governo. “Eu acompanho de perto o sofrimento que as famílias deste Bairro enfrentam com a escassez de água. É humilhante a população ter que tirar dinheiro da pouca renda que possuem para comprarem água. É triste ver as mães terem que escolher se seus filhos vão dormir com fome ou com sede. Aqui inúmeras famílias só estão sobrevivendo com o salário do Bolsa Família, e quase todo esse salário só dá pra comprar duas carradas d’água para consumo durante um mês. As famílias vivem sofrendo, as mães doentes, crianças desnutridas, pais de família desesperadores sem terem condições de alimentarem seus filhos por falta de emprego” relatou.
Eric disse que já foi liberada a verba para a colocação de piçarra, para melhorar as ruas do Bairro que estão em péssimo estado. Mas, infelizmente, este recurso não chegou até aqui, foi desviado, e deixou o povo na poeira.
Segundo o candidato, o período das eleições deveria ser no inverno, para que os políticos pudessem acompanhar o sofrimento do povo, na lama. “No decorrer do meu mandato de vereador, eu acompanhei as crianças indo pra escola com sacolas de plástico amaradas nos pés, para conseguirem chegar ao colégio”.
Eric acompanhou, nesta semana, os alunos da escola pública serem dispensados por falta de uma estrutura básica para poderem ser educados.
“Estamos aqui para firmar nossos compromissos de mudança na gestão municipal: Perfurar poços com capacidade de levar água tratada até as casas da população, com urgência. Construir na Vila Alvorada uma Creche. Construir um posto de saúde com capacidade física e humana de atender a população. Construir uma quadra poliesportiva. Construir um campo de futebol em um local diferente do que está hoje, para não incomodar os moradores das residências próximas ao campo. Colocar piçarra em todas as ruas do Bairro e com meio fio, para acabar com a lama no inverno e com a poeira no verão" exclamou.
Segundo Eric, o Governo do Estado já se comprometeu em asfaltar a Vila Alvorada, caso Barra do Corda mude para uma gestão honesta.
As pessoas da Vila Alvorada voltaram para suas casas após o comício, com a esperança de mudança em seus corações, após ouvir as propostas reais de governo, declaradas pelo candidato.

Assessoria de Comunicação da Coligação Unidos pela Liberdade.

Fotos: Coligação Unidos pela Liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário