26 agosto, 2012

Promotoria de Grajaú com apoio do MP do Maranhão lança logomarca contra queimadas



O promotor da cidade de Grajaú Carlos Róstão lançou dia (24) de agosto, na página do blog De Olho em Grajaú, o cartaz de conscientização contra as queimadas no município e, especificamente em todo estado.

A campanha partiu do MP com ajuda de entidades, que compõem o sistema de segurança do Maranhão, o caos na cidade de Grajaú sobre as queimadas foi átona na imprensa nacional. Com tudo isso ocorreu uma mobilização maior do que já vinha sendo feito pelos guerreiros incansáveis do PREVFOGO, a batalha tomou fôlego e começou a despertar uma mobilização no MP do estado.

Depois de uma grande audiência na Câmara de vereadores da cidade, a mobilização começou. Desde assinaturas de ofícios no gabinete da promotoria, até a chegada da marca que é o ponto focal da campanha, quem entrou nesta luta também, foi a Eletronorte que já começou a sua conscientização através de camisetas.

Com tudo isso o blog já deixa aqui para nossos internautas, essa marca da campanha do MP, conscientização acima de tudo preserve a naturalidade, preserve a vida e sua saúde.
Djacy Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário