29 agosto, 2012

Comício de Eric Costa reúne toda a população do Bairro Nossa Senhora das Dores







O Bairro Nossa Senhora das Dores recebeu, na noite desta terça (28/08), a Caravana da Mudança liderada pelo candidato a prefeito Eric Costa (PSC). Inicialmente, usaram a palavra alguns dos candidatos a vereadorores (33) que apóiam a candidatura de Eric e de seu vice Leandro, que se colocaram a disposição da população do Bairro com propostas para melhorar e renovar o modo de atuação na Câmara Municipal.  
O candidato a vice prefeito, Leandro Sampaio (PP), relatou que a união do grupo de oposição está ofertando a mudança, a transformação, com propostas para uma cidade melhor. “Barra da Corda precisa de um prefeito que tenha responsabilidade e compromisso com todos vocês. Estamos aqui para transformar nossa cidade, com projetos para o futuro, com propostas diferentes da atual gestão e de todas as gestões anteriores. O Eric nunca foi prefeito e eu também não! Estamos aqui querendo um futuro melhor para o nosso povo, que está sofrendo”, explicou.
Eric usou o palanque para conversar com os moradores, que falavam euforicamente sobre os problemas que o Bairro enfrenta atualmente. “Acreditamos que os homens e mulheres de nossa cidade estão determinados e conscientes de que Barra do Corda precisa ter uma administração que valorize as pessoas e as trate com respeito. Em todos os nossos discursos estamos apresentando planos de governo viáveis, que começarão a ser executados à partir do dia 1º de janeiro de 2013. Aqui no Bairro Nossa Senhora das Dores,  tem um posto de saúde que serve de base para 3 Programas da Saúde da Família (PSF). O que isto quer dizer? Por ser 3 Programas, o Bairro teria que contar com 3 médicos consultando os nossos irmãos, as nossas criançinhas, os nossos idosos no Bairro Nossa Senhora das Dores. O posto de saúde daqui conta com o trabalho de três médicos? Vocês estão me respondendo que não. É por isso que todos os problemas, por mais simples que sejam, são enviados para o único hospital da cidade. Desta forma, este hospital fica congestionado, porque não temos atendimento de qualidade nos postos de saúde. E todos os outros postos de saúde de nossa cidade estão nesta mesma situação, abandonados. Nosso compromisso com vocês é que no posto de saúde terá médicos, enfermeiros, e medicamentos para tratar da saúde do nosso povo”, declarou.
Eric também comentou em seu discurso, o compromisso de seu plano de governo de municipalizar o sistema de abastecimento de água em Barra do Corda, para que nunca mais nenhum candidato nesta cidade consiga votos prometendo água para as pessoas, porque em seu governo ele vai fazer com que a água chegue nas torneiras das pessoas definitivamente.
Em seu discurso, o candidato confirmou sua presença ao debate do dia 01/09 (próximo sábado) promovido pelo Sindicato dos Professores e outras entidades de classe, onde todos os candidatos a prefeito de Barra do Corda também foram convidados para expor suas propostas de governo, na Katedral Eventos, às 19:00h.

Convidado pelos moradores do Bairro Nossa Senhora das Dores , Eric e sua comitiva,  finalizaram o comício percorrendo à pé as ruas do bairro, numa caminhada que levou centenas de pessoas a se juntarem na Praça da Rodoviária. Mostrando que o combustível das pessoas que acreditam na verdadeira mudança é a esperança de dias melhores.


 
Assessoria de Comunicação da Coligação Unidos pela Liberdade.

Fotos: Coligação Unidos pela Liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário