26 agosto, 2012

Rigo Teles participa de mega comício de apoio a Carlito Santos em Barra do Corda


O deputado Rigo Teles (PV) participou de uma gigantesca caminhada – seguida de um comício que segundo o Batalhão da Polícia Militar que reuniu mais de 50 mil pessoas - do candidato a prefeito de Barra do Corda pela coligação “Unidos Pela Vitória”, Carlito Santos, que tem como candidato a vice-prefeito o ex-deputado estadual Jônatas Freitas, o popular “Juntinha”.
A concentração para a caminhada aconteceu na Praça da Rodoviária, que se tornou pequena para a multidão, que lotou todos os espaços do logradouro. O ato público reuniu cerca de quatro mil motocicletas, milhares de automóveis, caminhonetes e caminhões, lotados de pessoas eufóricas, agitando bandeiras e gritando: “é setenta”! É setenta! É setenta! O comício aconteceu na Rua da Feirinha.
Também estavam presentes na caminhada - que se transformou no maior comício da história política de Barra do Corda - o deputado federal Chiquinho Scórcio (PMDB), o secretário de estado Fernando Fialho (representando a governadora Roseana Sarney), candidatos a vereador, lideranças políticas e milhares de pessoas que foram exapressar apoio a Carlito Santos.
No discurso, o deputado federal Chiquinho Escórcio (PMDB/MA), manifestou total apoio a Carlito Santos, e se colocou á disposição do candidato, em Brasília (DF), para ajudá-lo no encaminhamento dos principais pleitos de Barra do Corda, como a implantação do campus avançado da UFMA, um projeto do deputado Rigo Teles, já em adiantado estágio no seu andamento, inclusive com a manifestação oficial do senador José Sarney (PMDB/AP), explicitado através do Ofício nº 117/2011.
APOIO DE ROSEANA
Ao falar para a multidão, o secretário de estado Fernando Fialho disse que a governadora Roseana Sarney (PMDB) tem grande consideração pelo povo de Barra do Corda, a quem enviou seu forte abraço e o apoio irrestrito à candidatura de Carlitos Santos, do grupo que sempre apoiou e recebeu apoio em Barra do Corda. Fernando Fialho gritou várias vezes: “É setenta! É setenta! É setenta! Para Barra do Corda continuar crescendo!”, e foi, merecidamente aplaudido pela multidão.
Para encerrar a grande concentração popular, o candidato Carlito Santos, 70, fez um pronunciamento contundente, seguro de si, reafirmando os compromissos de trabalho, que já vinha fazendo desde o início, ou seja, o de dar continuidade ao ritmo de trabalho implantado pelo prefeito Nenzin e fazer muito mais. Não era para menos, Carlito Santos foi muito aplaudido.Assecom-Deputado Rigo Teles

2 comentários:

  1. kkkkkk vai carlito voce consegui basta voce querer pois o eric nao ganha pois se ele ganhar a barra vai por agua abaixo...

    ResponderExcluir
  2. sou eliane sempre gostei do carlito santos vou votar ele sempre ele ganhando ou perdendo mas so digo uma coisa caros eleitores se o ERIC ganhar a barra vai ficar do mesmo geito que ficou com o AVELAR. entao e 70000000000000000000000000000000000000000000000000 minha gente pra barra do corda continuar e ser conhecida por todos....

    ResponderExcluir